ADORAÇÃO É VITAL NA VIDA DE UM CRISTÃO.
LIBERTAÇÃO É IMPORTANTE PARA SE CONTINUAR A CAMINHADA.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DEIXE DEUS ESCREVER SUAS HISTÓRIA......

Muitas vezes em nossas vidas, colocamos nossos desejos, anseios, aquilo que queremos exercer em nosso futuro.
Mais eu quero isso................Mais eu quero fazer ....................Eu e eu e mais eu.
E continuam a fazer planos e mais planos sempre se colocando em evidência. Quantos estão nas igrejas, mais se falarem em renuncia, em cruz, em deixar Deus agir em suas vidas mudam logo o semblante.
Quantos deixam Deus trabalhar em algumas partes de suas vidas e em outras não, por não se renunciarem.

Imagine que depois destas linha tenham uma página em branco, que compõem um livro, com O TITULO "A VIDA DE SEU NOME"
AUTOR: DEUS PAI, ESCRITO COM SANGUE DE CRISTO E PUBLICADO PELO ESPÍRITO SANTO AS NAÇÕES DA TERRA,
O que tem escrito em seu livro? Será que Eu, Eu, Eu ou o Senhor faça, O Senhor opera, Senhor vem comigo?
Querido (a) é tempo de deixar Deus pegar a caneta, é tempo de entregar para Deus, e deixar Ele escrever uma linda história de vida para você. Enquanto escrevo isto o Espírito Santo me lembra uma música da ministra e pastora Cassiane, como título A TUA PALAVRA e o louvor UMA NOVA HISTÓRIA do Fernandinho. Se você tiver a oportunidade de ouvir e presta bem atenção nas letras, acredito que Deus vai ministrar ao seu coração.
O bom é saber que nunca vai acabar papel no escritório do Senhor, Ele sempre espera alguém recolher e chama-LO pra ajudar a escrever a sua história, faça isso você também. E te adianto algo, sua vida nunca mais será monótona.

Deixe Deus escrever, um história de ação, de aventura, de superação e de amor em sua vida.

Deus te abençoe em nome de Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário