ADORAÇÃO É VITAL NA VIDA DE UM CRISTÃO.
LIBERTAÇÃO É IMPORTANTE PARA SE CONTINUAR A CAMINHADA.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UM NOVO TEMPO DE DEUS

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5: 17


Faz tempo que não posto nada. senti falta, mais hoje estou aqui para compartilhar o que Deus colocou em meu coração.
Deus tem feito maravilhas em minha vida, uma completa transformação, realização, conquista. Deus está escrevendo uma nova história, um novo tempo Ele tem me dado.
E assim como o Senhor tem feito em minha vida Ele quer fazer na sua, independente da circunstância que esteja, do pecado que tem cometido, Deus quer te dar um novo tempo. Um tempo de cura, libertação, unção, poder, maravilha em sua vida, mais você terá que fazer apenas uma coisa, RESPONDER AO CHAMADO DO SENHOR PARA SUA VIDA.


Diga sim Senhor, eu quero. Escreve está nova história em minha vida, vem com este novo tempo para minha vida. Eu quero. Vem sobre mim, sobre minha vida.


E você verá o que Deusa vai fazer na sua vida.


Quero saber noticias sobre a mudança que vai impactar uma geração. 


Deus te abençoe em nome de Jesus Cristo. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário